RetroBlog – Ou “por que odeio a UOL”

De maneira bem direta: eu tenho meu antigo blog na UOL. Montei ele lá depois de ficar insatisfeito com o Blogger e por ainda não existir o WordPress. Mudei para cá, estou completamente feliz e recentemente decidi trazer meus arquivos daquele blog para este.

Para descobrir que não há como fazer isso.

A UOL não disponibiliza exportação dos arquivos do blog (ou seja, as postagens com todos os comentários), o que é extremamente frustrante, ainda mais nos dias de hoje, com códigos abertos e conteúdo livre.

Não sou cara de ficar subiundo em caixa de sabão e fazer campanha contra a UOL, então vou simplicficar: de vez em quando, vou repostar aqui um dos textos do antigo blog, tageando com [RetroBlog]. São os que considero os melhores do antigo blog e que merecem uma casa melhor e vida nova.

Não vou linkar para o antigo blog. Se a UOL quer audiência, que entregue um serviço decente.

Deixe um comentário

