1 em cada 5 tweets são propaganda gratuita

Research from Penn State found that a full twenty percent of tweets mention specific brand names or products. Out of half a million tweets examined during the study, one fifth were essentially free brand advertising.

Eu defendo com força a idéia de que o melhor que uma marca faz hoje na internet é iniciar conversas, acender a chama e abrir caminho para as pessoas interagirem livremente.

20% de tweets estão falando de alguma marca. Livremente. Você ainda acha que funciona essa de se colocar em uma posição superior a do consumidor?

Via web de Rodrigo Leme – Ismaubáites

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s