Eu não acredito que fizeram um filme disso! (4)

Eu ainda não acredito quando, na fase de planejamento de gastos de um estúdio de cinema, alguém pega determinados filmes e diz “ei, isso parece bom!”. O dessa semana até pode se explicar por ter um astro famoso, mas imbecilidade tem limite.

Talvez nem tenha custado tanto pelo fato do mesmo ator fazer uns 110 papéis, mas ainda assim é uma idéia estúpida demais para alguém ter assinado embaixo sem estar sob efeitos de psicotrópicos. Conheçam Dave.

Meet Dave

Eddie Murphy. O cara foi o Tira da Pesada, foi Um Príncipe em Nova Iorque, foi co-estrela de Trocando as Bolas (um filme que mereceria reverência mesmo que só tivesse a cena da jamie Lee Curtis de topless), e parecia que não teria filme ruim dele. Mera ilusão. Meet Dave é o ápice de uma carreira de erros em cima de erros, e filmes demais com gente gorda.

Cera de ouvido 2.0 - Coisas que só Eddie Murphy faz por você...

Incrível a quantidade de bombas que o ator solta ano após ano. Conseguiu a proeza de entar para o rol de maiores prejuízos da história do cinema, com Pluto Nash (custou U$100 milhões, arrecadou U$4,5 – faça a conta), e só conseguiu achar alguma resma de sucesso (sucesso nesse ponto sendo faturar de bilheteria total o que Um Tira da Pesada 2 consegiu em 2 horas quando estreou) fazendo filmes disfarçado de gordo: Norbit e o Professor Aloprado. O que depõe mais contra o público que vai ao cinema que contra o ator.

Meet Dave é Eddie Murphy em versão líqida, sólida, gasosa…é como tomar uma injeção de Eddie Murphy nos olhos: uma raça alienígena viaja à Terra em uma nave (a nave é Eddie Murphy) liderada por seu capitão (Eddie Murphy) procurando salvar seu planeta da destruição (pelas mãos de Eddie Murphy), mas a nave (lembrem-se: Eddie Murphy) se apaixona por uma mulher (que poderia ser representada por Eddie Murphy, não fosse o fato de ser mulher).

Daí pra frente, é mais Eddie Murphy do que você gostaria de ver. Próximo.

Anúncios

3 thoughts on “Eu não acredito que fizeram um filme disso! (4)

  1. Sua resenha tá ótima, mas o final de que a mulher não é Eddie Murphy porque é uma mulher não confere, pois Eddie Murphy INTERPRETA mulheres. Cosrrorósa, medels!!!!
    Filme do Eddie Murphy tem que passar longe. Não é a toa que estão hesitantes de fazer o quarto Tira da Pesada.

  2. meu caro(a) o filme esta muito bom, e as musicas nao se de mau gosto.
    estou a ver que quem tem mau gosto aqui é voce, e nao, no é preciso ter 50 anos pra gostar dos filmes ou das musicas, é preciso sim ter bom gosto, e nao gostar apenas de ver o noddie como deve acontecer consigo, nao é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s