Eu não acredito que fizeram um filme disso! (2)

A saga dos filmes cretinos continua, e o de hoje é um insulto à inteligência de qualquer um.

E só para constar: caso você tenha seu filme cretino favortio, deixe aqui nos comentários. Vou publicar alguns comentários para manter a chama desta importante série cinematográfica acesa! 😀

Bonnie & Clyde Vs Dracula

Balas! Perseguições! Tiros! Sangue! Nonsense! Baixo orçamento!

Incrível alguém achar que esse tipo de idéia daria um filme, quanto mais um filme bom. Imagine você, Bonnie & Clyde, o casal de gângsteres mais famoso dos anos 30, fungindo da lei e indo parar em uma…CASA ABANDONADA!! Sim, nem eu nem você nunca vimos um filme de terror com gente que vai parar em uma casa abandonada.

Nofa, que medo!

Nofa, que medo! Salvem-me, Bonnie & Clyde!

Mas a casa não é abandonada, é repleta de amigos do diretor que toparam ganhar dinheiro + lanche para fazer o papel de pessoas “misteriosas” (by the way, os amigos do diretor incluem dois membros da família Friend). Os principais são o médico louco (outra inovação em filmes do tipo) e sua filha, que é maior de idade e não pode sair de casa, no castigo paternal mais cruel da história.

Pois bem, como se precisasse de mais alguma coisa, Drácula está morando no porão! Sim, o príncipe das trevas, claramente afetado pelo estouro da bolha imobiliária da Transilvânia, renegou-se a morar de aluguel na casa abandonada do cientista louco. Queria dizer mais sobre o filme, mas não diria nada que lhe pareceria novo.

Se der certo, o filme pode gerar vários spin-offs, como:

  • Al Capone vs Frankenstein!
  • Os Intocáveis vs Família Addams!
  • Lampião vs Zé do Caixão!
  • James Bond vs O Cramulhão!

O diretor / escritor / culpado do filme ainda faz uma questão absurda de colocar ao lado do título um “Escrito e dirigido por Timothy Friend“, o que certamente seria um privilégio só de um diretor / escritor que tivesse feito algo que preste, ou com um currículo extenso ao menos.

Mas não, nosso bravo colega tem apenas um filme no CV, com o singelo nome “Cadaverella”. Sim, é uma mistura de “cadáver” com “Cinderela”. Socorro!!!

A bomba sai esse ano ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s