Eu não acredito que fizeram um filme disso! (1)

Todo ano, 20 mil filmes são produzidos no mundo (isso segundo o IMDB). Considerando que não existem 20 mil filmes que são sucesso de bilheteria, ou no mínimo conhecidos, tem muita porcaria aí. Com tanto filme rolando, é inevitável que um ou dois (mil) baseados empremissas imbecis vejam a luz do dia. Os motivos são desconhecidos, mas podemos acreditar que é gente com uma câmera na mão e uma idéia cretina na cabeça.

Durante esta semana vou soltar alguns dos mais ultrajantes que tive conhecimento.

Facing The Giants

Consegue ver Jesus nesta capa? É pegadinha, trouxa! Jesus está nos nossos corações!

Sempre quis ver um filme ruim que misturasse futebol americano e cristianismo, e Facing The Giants realizou o meu antigo sonho!

O técnico do time tem problemas de se manter empregado, a esposa não engravida, o time é cheio de desajustados, a escola não ganha título há anos, os alunos só passam de ano por causa da aprovação automática do estado, o papagaio do vizinho pegou malária de um anão africano…

Aí Jesus entra na vida de todo mundo, e de repente a mulher engravida, o time ganha, o técnico renasce, o papagaio se cura da malária e inicia uma amizade com o anão, os alunos de repente viram gênios…igualzinho à vida real.

O filme foi produzido, dirigido, escrito e estrelado por uma série de membros de uma igreja cristão americana, o que explica os vários momentos de atuação medíocre durante o filme.

Mas eles não precisam de Oscar, eles têm Jesus no coração. CristOwned!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s