The Dark Knight – tentando falar o que não foi falado…

Bem, fui assistir ontem o filme e estou apto a aprofundar algumas pré-conclusões sobre o filme. Vou fugir um pouco da resenha, para não repetir o que muitos já falaram de maneira melhor, e fazer algumas análises em cima de pequenos detalhes que me chamaram a atenção, além de um grande detalhe sobre a campanha.

Como são 3 textos, estou usando este post como “central” para eles. Os três textos são:

1. The Dark Knight: uma no cravo, outra na ferradura.

2. O Coringa: o personagem mais fácil do filme?

3. Como The Dark Knight mudou a forma de promover (e ver) cinema.

Desnecessário dizer que os textos servem basicamente para quem já viu o filme, por serem pontuados por spoilers. Se você já viu o filme ou não se importa comigo adiantando pedaços da trama, vai fundo.

Deixe um comentário

