Transação

Tânia,

Não posso deixar de mostrar minha insatisfação com nossa transação. Você sabe que tenho uma ferramenta altamente eficaz para o que você e seu negócio precisam, e ainda assim você não me deu entrada. O seu negócio precisa da minha ferramenta, pois ela se encaixa perfeitamente nele, oferecendo aquele resultado que você busca. Você pode até achar que a ferramenta é grande demais para seu negócio, mas convenhamos: o seu negócio é maior do que você pensa.

Estou ciente de que outras ferramentas já entraram no seu negócio, e que você ficou decepcionada depois de um tempo. Mas eu lhe garanto que a ferramenta que vou te oferecer tem o tamanho necessário para maximizar seu negócio.

Se você quiser, posso ver um jeito de reduzir a ferramenta para ela caber melhor no seu negócio. Mas já digo logo de cara: não posso fazer um teste da ferramenta no seu negócio; ou ela entra toda ou ela fica de fora do seu negócio.

Assim que você decidir, me avise. Enquanto isso, vou colocando minha ferramenta em outros negócios.

Atenciosamente,

João

———————

João,

Acabei de receber sua carta, e não pude deixar de responder, até para esclarecer alguns pontos.

Também me encontro muito decepcionada com você e com sua ferramenta. Primeiro de tudo, a gente nem conversou sobre condições e você já quis me empurrar a ferramenta. Não gosto desse tipo de atitude; quero que gastemos um tempo conversando, discutindo antes de chegar na ferramenta.

Minha decepção com outras ferramentas que já entraram no meu negócio vem do fato que outros como você vinham, colocavam a ferramenta e depois ninguém retornava minhas ligações. De que adianta colocar a ferramenta no meu negócio se nem fala comigo depois?

Por fim, não acho que seja o caso de reduzir sua ferramenta. Ela não é a maior que já entrou no meu negócio. Meu problema com sua ferramenta é que estou achando que ela não vai funcionar, e vou ter que continuar a tocar o negócio na mão mesmo.

Atenciosamente,

Tânia

Deixe um comentário

