Notícia “feel good” do dia

Primeiro, amiguinho, você não é repórter de celebridades: você é fofoqueiro.

Mas você faz meu dia mais feliz, quando me dá assunto para falar. Hoje vi uma matéria no canal de celebridades fofocas do Globo.com, que eu gostaria de comentar.

A notícia era: “Bruno Garcia é flagrado com a namorada no Rio”, com o subtítulo “Casal escolhia livros em barzinho de Ipanema”. Mas o que me pegou a atenção foi a foto que acompanha, um verdadeiro snapshot da força do espírito humano:


Sério, eles não estão procurando livros, eles estão procurando uma faca de bolo Pullman para cortar os pulsos. Vejam que alegria de viver, que brilho nos olhos, que empolgação na visita à livraria. A vida fica mais colorida quando a gente vê um casal tão apaixonado e empolgado com a perspectiva de adquirir mais cultura.

Sem contar o look do par. É aquele estilo adotado por muitas celebridades: “acordei e saí de casa assim mesmo”. A barba que não vê gilete há dias, a camiseta puída e os cabelos que não sentem falta nenhuma do pente. A peruca do serelepe amigo Bruno chega até a lembrar o Multicoisas, do desenho dos Globetrotters, aqui no centro da foto:

Cara, não se fazem mais desenhos como antigamente…mas eu divago.

A foto (do casal, não dos Globetrotters) mostra que não há limite racional no que é notícia para essa gente. Eu precisei de um Prozac depois de ver tanto amor no meu Samsung 19″. Gente assim ou não pode ser fotografada ou ficar em casa até acordar direito e tomar um banho.

Para resumir o espírito e a cara do casal, o Pase apontou o caminho: é só ver as letras do livro ao lado de Bruno Garcia.

One thought on “Notícia “feel good” do dia

Deixe um comentário

