20 mil…

Demorou mais que os 10 mil, mas cheguei às 20 mil visitas.

Claro que consideramos que não são 20 mil pessoas; diria que são 1000, sendo que a Cris contribuiu com 18 mil visitas. E o Gabriel, que não faz mais nada da vida que não seja ler blog, com outras 1000.

De qualquer maneira, é um número interessante, considerando os meus períodos de desencanto com o blog. As pessoas continuaram chegando a ele, visitando, deixando comentário (o post do Señor Tango é o grande imã de comentários). Isso mostra a força de Rodrigo? Não senhor, é a força da rede.

Muita gente que escreve (eu incluso até pouco tempo) não percebe que seus escritos são imperecíveis. Por mais que você ache uma bruta bobagem o que você escreveu só para não ficar muito tempo sem post, sempre vai ter alguém que gosta. Minha maior frustração é que meus textos favoritos são os menos lidos, enquanto boa parte daqueles que nem dou muita bola atingiu picos aqui.

Rene Magritte, se estivesse vivo, diria “eu te disse, eu te disse: isto não é um blog! É o que seu leitor achar que seja!”.

Enfim, obrigado aos leitores que não são milhões mas são meus.

Deixe um comentário

