Ah, é amoooooor…

Esta semana, deu na CNN uma reportagem sobre uma mulher que ficou sentada na privada por dois anos. Ela simplesmente não queria sair, e lá ficou.

Mas não ria, essa é uma história de amor.

A conseqüência foi a mais absurda possível: a pele de sua região lombar se aderiu ao assento sanitário, criando uma combinação bunda + privada que só pôde ser desfeita cirurgicamente.Não muito diferente de histórias como as de mulheres de mais de 300kg que não saem do sofá e têm que ser removida por bombeiros da casa e por médicos do tecido do sofá. O mais curioso da história é o namorado.

Sim, a mulher morava com o namorado, um dono de antiquário, que simplesmente conviveu com a mulher durante 2 anos na privada! Ele é homem como as mulheres queriam ter: prestativo, atencioso, carinho…E QUE DEMORA DOIS ANOS PARA CHAMAR A POLÍCIA QUANDO A NAMORADA NÃO QUER SAIR DA PRIVADA!!!

Meninas que lêem o blog, fala se tudo que vocês queriam na vida não era um namorado que as esperasse o tempo que fosse. Não, vocês têm que se conformar com aquele cara que fica buzinando lá fora enquanto você se apronta. Imagina o amor que tem que se sentir para esperar dois anos do lado de fora do banheiro. Pior, dois anos convivendo com você no banheiro!

Nosso amigo a alimentava, cuidava dela, conversava com ela, enquanto as moléculas de pele e assento iam se unindo, em um acasalamento igualmente singelo e duradouro. Faz a senhorita que me lê ter vergonha do traste que tem em casa, não?

E a frase do ano, proferida por um dos policiais da cidade onde “o ocorrido aconteceu”:

“Ela (a tampa) não estava colada, não estava amarrada. Ela simplesmente estava fisicamente presa pelo seu corpo.”

O vídeo da reportagem é hilário. Todos com aquela cara de “WTF?!?!”, especialmente o senhor Orrin Opplinger (nem se eu escrevesse a história inventaria situações e nomes tão hilários), que alega que nem sabia que o rapaz tinha namorada!

É uma pena não ter acontecido em Reno, porque é o perfeito episódio de Reno 911

Anúncios

One thought on “Ah, é amoooooor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s