Atualização

Oi, pessoal. Faz um bom tempo que não escrevo aqui. Diria que 70% disso é minha falta de tempo, porque graças à Grande Abóbora meu trabalho vai EXCELENTEMENTE bem.

30% é proveninente de um incômodo meu com esse blog. Eu amo falar, escrever, dar pitacos e opiniões, mas acho que este blog está muito “aberto” em termos de foco, e isso está me desanimando um pouco.

Como todo profissional de marketing, busco nichos, inclusive para me divertir, hehehe. Então, estou repensando este blog em forma e conteúdo, de uma maneira bem séria. A saber:

1. Forma: sempre quis ter meu domínio. Adoro o WordPress, mas ele permite muito pouca customização, e eu queria fazer do meu blog um site propriamente dito, com maior espaço para interação. Para isso, preciso me livrar dos limites do blog gratuito.

2. Conteúdo: por mais que eu adore falar de várias coisas diferentes, acho que falta um gancho para este blog. Não estou pensando comercialmente, mas sim em termos de idéias. Tenho ummonte de textos iniciados sem terminar. Minha idéia é transformar o blog em duas coisas: um espaço para meus textos ficcionais e um espaço para abrir espaço para outros, seja por meio de entrevistas (como a que fiz no post da Foxattacks.com), crônicas e afins, mas sempre conteúdo relevante. A idéia de fazer resenhas e outras estavam e deixando muito comprometido com coisas que eram feitas mais por preguiça. Quero que este espaço seja pessoal, e informativo por tabela, e não o contrário. Quem gostar, gostou, e me acompanhe.

Portanto, ainda vou ficar um tempo postando muito irregularmente. Vou tentar escrever uma vez por semana, enquanto coloco o resto para funcionar. Conto com a paciência e apoio de vocês, pois pretendo ter tudo finalizado ainda em 2007.

5 thoughts on “Atualização

  1. Pingback: gabiru 2.0

  2. Desculpe a invasão, ou a visita sem convite, mas li seu comentário no Fazendo Media sobre o texto da Marilene Felinto e creio que não compreendi bem, apesar _ ou talvez justamente por_ ter despertado minha curiosidade. Será que vc poderia interar-me a respeito? Desde já, muito obrigada. Maria Avellar

  3. Que felicidade Rodrigo Leme, a CPMF não passou no senado (aquela casa de subservientes ao dinheiro).
    Uma informação que talvez vc não saiba, o Paulo Skaf está parabenizando a grande mídia e parte da mídia alternativa pelo apoio que deram aos senadores do Demo/Tucanato pela vitória obtida na votação da CPMF e vc receberá um comunicado, aguarde.
    Hoje Everardo Maciel,ex-secretário de Receita Federal no gov. FHC, que ajudou a aumentar a carga tributária de 25 para 35% do PIB, disse que a CPMF atinge os mais os ricos.
    Abço

Deixe um comentário

