A fonte está temporariamente seca…

Caramba, passo por um momento de completa falta de idéias. Como ainda não realizei meu soho de viver da escrita, ainda tenho que emprestar minhas força de trabalho ao meu empregador, e ultimamente ando emprestando a perder de vista.

Impressionante como a gente passa por momentos assim na vida: a gente concentra tudo em algo (casamento, trabalho, filho, etc.) e parece que você perde a inspiração para o resto. A concentração some, a atenção também e (pelo menos para mim) a angústia cai quando você vai fazer este resto.

Mas tudo é fase, tudo passa, e estou disposto a radicalizar: alguém quer contribuir com este espaço? Se alguém me lê e também escreve, mande um texto; se conhece alguém que escreve, avise para essa pessoa me mandar um texto; se não escreve e não conhece ninguém que escreve, sugira uma pauta para minha cansada imaginação. Claro que tudo devidamente creditado.

Adoro este espaço e não o quero ver vazio só porque estou na entressafra. Então quem quiser e puder colabore. Enquanto isso,vou exercitando os neurônios…

Deixe um comentário

