Eu no blog do Luiz Carlos Azenha

Essa é uns 15 dias antiga, mas esqueci de falar.

Eu costumo incluir nas minhas leituras de internet o Vi o Mundo, o blog do Luiz Carlos Azenha. Além de admirar o trabalho do cara (tem um texto fera), acho as discussões que ele propõe no blog instigantes (mesmo não concordando com ele 100% do tempo).

Uma das últimas discussões foi sobre anonimato na internet, precipitada pelos comentários deixados no Estadão para uma entrevista com o presidente Lula no jornal. O Azenha falava dos anônimos ogros que existem na internet, e mandei uma opinião minha por e-mail.

Bom, ele gostou e publicou na matéria. Quem gostar de mim leia, quem não gostar leia do mesmo jeito, porque o assunto é interessante e rende.

Até estou pensando em desenvolver mais o raciocínio aqui…vamos ver se meus volumosos compromissos de trabalho me deixam parar para pensar e escrever.

2 thoughts on “Eu no blog do Luiz Carlos Azenha

  1. O anonimato na Internet não é com o que temos de nos preocupar, w sim o anonimato das votações do plenário da Câmara e do Senado. Não fosse esse absurdo privilégio corporativista, hoje estaríamos livre de mais um ______. Fiquem à vontade para adjetivar o nobre presidente do senado absolvido pelo voto secreto, portanto anônimo a gosto.
    M.

Deixe um comentário

