Luiz de Simone em São Paulo

É um grande prazer meu fazer essa divulgação: Luiz de Simone, meu grande amigo e pianista / tecladista extraordinário do RJ virá para São Paulo fazer um recital workshop no Conservatório Souza Lima no dia 17/08.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Para quem não viu, é uma experiência fantástica. Além de ser um exímio instrumentista (e falo isso independente de amizades), suas composições tem uma sensibilidade e uma carga emocional difícil de se encontrar. Todas as canções do seu EP “Ensaio Pianístico” estão disponíveis para download no site, para vocês conferirem o talento que esse cara é.

O cartaz do evento está aqui do lado (clique no thumbnail para vê-lo). Se acharem feio, reclamem comigo porque fui eu quem fez.

Deixe um comentário

