Figurinhas do mal – I

Álbum de figurinhas com gente desagradável e aparentemente ficcional do dia a dia.

Asdrubal Torres, taxista

asdrubaltorres3.jpg

Passava com as rodas do carro por cima dos limões que os malabaristas de farol derrubavam no chão, dando risadas histéricas. Também é conhecido por mexer com a mulher dos outros na cara deles e sair arrancando. Abraça o volante como toma suas mulheres: com força e apressado. Morreu atropelado pelo próprio carro ao descer para abrir o portão da garagem.

Pedro Voltaire, músico

pedro-voltaire.jpg

Debulhava os ouvidos dos vizinhos praticando bateria às 4 da manhã. Aparecia sempre por último nos shows e era o primeiro a sair, para não arumar o equipamento. Rasgou o poster do Eddie Van Halen de seu guitarrista porque não gosta de “música de bicha”. Usa pregos de 10cm nos pulsos. Morreu furando os olhos, ao enxugar o suor da testa com a mão e esquecer dos pregos.

Amália Dias, doceira

amalai-dias.jpg

Botou rum no bolo da festa do Alcóolicos Anônimos de seu bairro. Fez torta de maçã usando fruta de cera. Vendia gelinho feito de água de torneira. Não lava as mãos quando vai no banheiro. Confeitava brigadeiro com chumbinho. Trocava velinha de aniversário por bombinha. Fazia doces para diabéticos usando açucar refinado. Morreu comendo uma empada do centro.

Gino Morrone, palhaço de circo

gino-morrone.jpg

Colocava sabão na água que espirrava de sua flor de lapela falsa. Trancou 50 palhaços em fusquinha e escondeu a chave. Em festa de crianças, fazia órgãos sexuais ao invés de animais de bexiga. Jogava pó de mico na maquiagem dos outros palhaços. Chamava o Cirque de Soleil de “Parada Gay de palhaços”. Morreu em um de seus porres, ao confundir a jaula do leão com o camarim.

Anúncios

One thought on “Figurinhas do mal – I

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s