[meme] Quatro coisas

Mais um meme do Gabriel. Bacana para conhecer aquelas pessoas que conhecemos só pelos textos, esse quatro coisas (como o nome sugere) pede para listar 4 itens para diferentes preferências.

Quatro trabalhos

Coordenador de marketing em empresa de gestão de telecomunicações (ufa)
Escritor
Blogueiro
Noivo (hehe)

Quatro filmes (difícil)

Curtindo a Vida Adoidado
Os Goonies
Monty Python e o Cálice Sagrado
O Poderoso Chefão

Quatro livros

Malditos Paulistas – Marcos Rey
Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley
Estranho Numa Terra Estranha – Robert E. Heinlein
1984 – George Orwell

Quatro pessoas

Cris
Neusa
Ox
Maria Fernanda

Quatro cantores ou bandas

Marillion
Neal Morse
King Crimson
Frank Zappa

Quatro músicas

Starless – King Crimson
The Great Escape – Marillion
Don’t Eat The Yellow Snow – Frank Zappa
Wind At My Back – Spock’s Beard

Quatro gêneros musicais

Rock Progressivo
Rock
Heavy Metal
Chorinho

Quatro lugares onde eu morei

Pça da Árvore
Brooklin
Moema
Brooklin (de novo)

Quatro melhores lugares que eu visitei

Buenos Aires
Itu
Cerqueira César
Miami

Quatro lugares que eu gostaria de conhecer

Londres
New York
Santiago
Montreal

Quatro lugares que eu gostaria de estar agora

Cama
Junto da minha noiva (de preferência no lugar anterior)
Itu
Buenos Aires

Quatro ídolos

Marcos Rey
São Marcos
Terry Gilliam
Neal Morse

Quatro esportes

Futebol
Futeporrada (regras aqui)
Curling
Bocha

Quatro desenhos animados

Simpsons
Family Guy
Robot Chicken (conta?)
Pica-pau

Quatro super-heróis que eu gostaria de ser

Jack Bauer
Jack Bauer
Jack Bauer
Jack Bauer

Quatro comidas preferidas

Filé a Parmegiana
Hamburger de picanha com muito, muito cheddar
Bife de Chorizo
Pizza 4 queijos

Quatro programas de TV

Heroes
24
Law and Order (todas as versões)
Scrubs

Quatro sites que eu visito diariamente

Google
Mobilit (spam!)
O meu (spam de novo!)
YtseBR

Quatro feeds que eu assino

Digital Drops
Duct Tape Marketing
The Dilbert Blog
Freakonomics Blog

Quatro blogueiros que eu convido

Thiago Andrada
Daniel (Strid3r)
Luke (Câmara dos Seis)
Roberto Machado (DoceBlog – melhor blog corporativo made in BR que já li)

2 thoughts on “[meme] Quatro coisas

  1. Pingback: [meme] Quatro coisas « Tempos Estranhos?

Deixe um comentário

