7 tipos de mortes para Harry Potter

A grande moda do momento no mundo de nóias é a morte do aprendiz de bruxo Harry Potter. Como todo mundo que busca um mundo melhor que esse, eu também admito que gosto dos livros de Harry Potter, mas eu traço uma linha entre gostar e ficar doente porque ele vai morrer.

Li hoje no jornal conselho de especialista que dizia que as crianças devem ser preparadas para a morte de Harry Potter. Sério.

Se essa criançada tivesse crescido com minha geração, ia ser mais resistente a esse tipo de coisa. Eu vi o Super-Homem fazer o tempo voltar para a Lois Lane não morrer. Quer coisa mais glorificante que isso?

De qualquer maneira, eu vou antecipar o lançamento do livro e listar 7 tipos de mortes para Harry Potter. Se uma delas acontecer, lembram-se que eu fui o primeiro a falar.

1. Vítima da luta de classes: como Harry Potter é da turma dos “pobrinhos” de Hogwarts, ele é emboscado um dia por Drake Malfoy e alguns”witchboys” de classe média-alta e é espancado até a morte. Após serem interrogados pela polícia, confessarem o crime e serem identificados por 12 testemunhas, são soltos por “falta de provas”.

2. Vítima da sociedade reacionária: Harry Potter é pego pelos trouxas enquanto faz uma bruxaria para sacanear com seus tios. É pego pelo povo de seu bairro e queimado na fogueira.

3. Vítima de acidente em sala de aula: Ron confunde o feitiço “transformar chumbo em ouro” com o feitiço “transformar cérebro em água”. Balança a varinha e o pobre Harry paga o pato.

4. Vítima das pressões do mundo esportivo: Harry sofre um enfarto decorrente dos esteróides que tomava para melhorar sua performance no Quadribol.

5. Vítima de trânsito: Harry pilota o carro voador do Sr. Weasley depois de experimentar bebida alcóolica pela primeira vez e acaba batendo de frente com um Scania voador que nunca fez revisão.

6. Vítima da pressão: Harry Potter é famoso. Foi o único a sobreviver ao ataque de Valdemort. A cada episódio, sua fama cresce mais. Harry não agüenta a pressão, ter que viver à altura de sua fama. Como as bebidas e as drogas roubadas do armário do Professor Snape não abafam a dor, Harry resolve se matar com um disparo de uma varinha cano duplo.

7. Vítima do marketing: JK Rowling quer fazer o último mega pé de meia, e garantir uma surpresa barata e clichê para o último livro. Resolve então matar Harry com uma canetada. Final feliz.

Anúncios

5 thoughts on “7 tipos de mortes para Harry Potter

  1. 8. No duelo final com Voldemort, Harry começa a se lembrar da sua família e tudo que aconteceu, então reune forças do tudo e joga sua força final contra o mal que acaba morrendo.. assim como ele também, que nem em Matrix!

    falei com ela que me disse que seria assim o final. 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s