Sai desse servidor que não te pertence, Demônio!!!

Em mais uma iluminada decisão da justiça, o Google vai ter que retirar todas as ofensas a Edir Macedo do Orkut.

Bispo de araque, empresário de primeira e professor de como tirar dinheiro dos outros, Macedo tenta agora o primeiro milagre virtual: exorcismo de servidor!! Quer não ser mencionado na internet!!!

Há de se reconhecer que talvez seja mais fácil, uma vez que ele não foi pego fazendo sexo na praia, mas ainda assim o Criador tem que trabalhar hora extra para conseguir fazer essa. O que, sabendo que o único link de Macedo com Deus é o nome Dele em 11 de cada 10 palavras que Macedo solta, é tarefa impossível.

Mais uma vez, a justiça mostra que não sabe nem o que é internet. E Macedo mostra mais uma vez que sabe que dinheiro faz milagres.

Só para fechar: será que vou ter problema com algum texto meu, bispo? Se for para me punir na Justiça, faça qualquer coisa menos me forçar a ver um culto seu na Universal: eu valorizo meu dinheiro, não tou a fim de jogar óculos fora e o diabo no meu corpo vive confortavelmente.

Não tão confortavelmente quanto o seu, mas…

One thought on “Sai desse servidor que não te pertence, Demônio!!!

Deixe um comentário

