[ UPDATE ] 1000 – E antes do Romário…

(Texto atualizado!! Quem leu, leia de novo…) 

Fazia um bom tempo que eu não blogava. A vida andava meio turbulenta, muitas incertezas rolavam, e eu simplesmente não tinha paciência para escrever, tampouco inspiração. Guardei muitas idéias nesse período; duas eu já usei aqui; algumas eu descartei e outras serão usadas.

Quando decidi voltar ao mundo virtual, duas coisas me surpreenderam: a quantidade de textos que estou produzindo é uma. Para vocês terem uma idéia, tenho 12 textos guardados aqui no blog, para finalização e publicação. E olha que meu trabalho me consome muito…isso só mostra que meu momento é bom, o que por si só já me deixa feliz.

Outra coisa que me surpreende é a reação das pessoas. Deixei o blog na moita, sem avisar para ninguém, por mais ou menos uns 15 dias, só para eu pegar firmeza de que iria tocar para frente isso aqui. Porém, quando comecei a avisar as pessoas mais próximas e depois todo mundo sobre o blog, a resposta foi sensacional.

Foi tão sensacional que hoje completei 1000 visitas, isso em pouco mais de um mês de vida e menos de 15 dias de “divulgação”. Agradeço a todo mundo que me escreveu nesses dias; seja nos comentários, seja por e-mail, seja por MSN. Eu escrevo em primeiro lugar para ME agradar, mas é bom saber que tem tanta gente que gosta mesmo assim.

Um abraço para todos vocês, e continuem escrevendo.

[update: 5:26pm] Fiquei sabendo que alguém submeteu o link do meu texto “7 tipos de mulher que todo homem gostaria de ter” para o site de links Ueba!, campeoníssimo de visitas. isso gerou um flood de 984 visitas só hoje e até agora!!! Acabei entrando até no top 3 da lista de “Blogs que mais crescem” do WordPress; considerando que são quase 800 mil blogs no WordPress, então isso é algo. Olha a imagem:

Nem sei a quem agradecer pela indicação, mas considere-se agradecido. E obrigado ao Ueba! por me dar um empurrãozão.

Deixe um comentário

