Neide,

Estou escrevendo porque não dá mais pé para nós. Não fica chateada, é que ontem eu tava pensando antes de dormir (e você sabe como a minha mente voa antes do sono), e me deu um desgosto pensar em te ver de novo, Neide. Não é que o problema é com você; pode até parecer, mas acho que é comigo mesmo. Eu enjôo fácil, sabe? Essa vida besta que a gente vive, nada é legal.

Não que no começo não tenha sido legal, Neide. Lembro do algodão doce no parquinho, lembro do seu irmãozinho querendo que eu jogasse Playstaton com ele. E olha que nem sei o que é Playstation. Mas independente disso, lembro também da viagem para Santos, lembro dos dias de chuva em que a gente ficava vendo filme lá em casa, e você não parava de falar; nossa, como isso me irritava.

Mas não ache que é por isso que nós dois não pode ser, Neide. Imagina se isso ia ser mais forte do que aquela tarde que fomos no jogo, e você levou uma garrafada que ia me acertar. Pô Neide, aquilo foi demais. Não demais porque você levou uma garrafada, mas porque você fez isso para que eu não a levasse. Bem certo que você nem viu a garrafa vindo, você só levantou na hora errada. Mas lembra de quando a gente foi para o hospital e eu segurava tua mão, Neide? Ah é, você estava inconsciente ainda. Mas segurei tua mão. Para você ver que o problema não é você.

Sabe Neide, acho que já estou enjoando de terminar com você. Vou rasgar a carta.

Melhor: vou guardar essa carta; e se eu enjoar de você de novo, já uso ela de uma vez. Aí, quando você ler até essas últimas linhas, você vai ver que eu já quis terminar com você, mas dei uma chance. Viu como te amo?

Beijo,
Toninho 

Deixe um comentário

