Nova casa

Estou abrindo meu novo blog reloaded aqui no WordPress.

Troquei por causa de recursos bacanas, como criar páginas mais facilmente, separação por assuntos e outras que vão me estimular mais a manter isso. O sistema anterior tomava muito de meu tempo customizando e criando subpáginas. Aqui, pretendo colocar meus textos, meus pensamentos do dia a dia e outras coisas legais que eu tinha espalhados por outros blogs.

Pode ser confuso, mas achei melhor não mudar o nome do blog. O outro ainda está na UOL, mas não vou mais atualizar. Tem um link aqui do lado para o blog antigo, caso alguém queira ver algum texto meu.

Leiam, deixem comentários, reclamem, divirtam-se.

Deixe um comentário

